Adoro os sabores e aromas da cozinha Portuguesa. Os doces são a minha maior tentação. Receitas simples e fáceis de confeccionar no dia a dia de qualquer pessoa que goste de tachos, panelas e colheres de pau.

17
Jun 09

Ingredientes:

300 grs de feijão verde

200 grs de farinha de trigo

3 ovos

1,5 dl de vinho branco

2 colheres de sopa de azeite

sal e pimenta a gosto

óleo para fritar


Preparação:

Cozer o feijão verde em água temperada com sal.

Escorrer e reservar.

Juntar todos os ingredientes na batedeira e bater até estarem todos os ingredientes bem incorporados num polme tipo massa de bolos.

Juntar o feijão verde e envolve-lo na massa.

Com uma colher funda deitar porções de massa no óleo quente.

Virar os pasteis e retirar assim que estiverem doirados.

Colocar os pasteis em papel absorvente.


BOM APETITE

 

* * Grilinha * * às 00:22
estou:
tags:

Ocupo este espaço para lhe dar a conhecer a www.bubok.pt, um serviço de auto-publicação online que dá a qualquer autor a possibilidade de editar e publicar as suas obras. O processo é muito simples e, à semelhança do YouTube com os vídeos e o Myspace com a música, o controlo está sempre nas mãos de quem publica. Para além destas facilidades, o autor que publique na Bubok.Pt recebe 80% dos lucros da venda do seu livro.

Envio-lhe este comment pois estamos a investir na divulgação deste projecto junto dos blogues de culinária. Acreditamos que um livro é um bom “fim” para as receitas que os autores vão arquivando nos blogs. Uma vez que o texto está pronto e quase sempre acompanhado de imagens, só precisa de compilar as receitas num ficheiro e publicá-las na Bubok.Pt. Desta forma, vai estar a partilhar os seus cozinhados com todos os que comprem o seu livro.

O processo de publicação é muito simples e imediato. Só tem de seguir 5 passos, do upload da obra á definição do preço, e o seu livro fica disponível em E-book e em papel, através de um serviço ecológico de Print On Demand. Na Bubok.Pt, o livro é impresso por encomenda, sem tiragens mínimas ou excedentes poeirentos.

Se gostou da Bubok.Pt e pretende ajudar-nos a divulgar este projecto a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, pedimos-lhe que inclua um link para o nosso blog na sua lista de links: http://www.bubok.pt/blog/

Visite-nos em www.bubok.pt e, se precisar de algum esclarecimento, não hesite! Estaremos disponíveis para qualquer dúvida que surgir: marta.furtado@bubok.com.
marta furtado a 29 de Julho de 2009 às 00:36

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO